Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

17 facadas: Polícia Civil prende segundo criminoso acusado de tentativa de homicídio no Bairro Oliveira

por Rudimar Galvan

Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 03/02

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha realizou na tarde desta quinta-feira, 03/02, a prisão de um homem de 32 anos, acusado e indiciado pelo crime de tentativa de homicídio.

A prisão foi realizada pela equipe de investigações, em cumprimento à mandado judicial expedido pela comarca local. O homem foi preso no bairro Floresta. Após o registro e o interrogatório, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha, onde ficará à disposição da Justiça.

Esta é a segunda prisão relacionada a esse crime. No último dia 24/01, a Polícia Civil já havia prendido outro homem de 24 anos, também acusado de envolvimento na tentativa de homicídio.  

Na ocasião do crime, em dezembro de 2021, a vítima foi agredida com 17 golpes de faca e facão, mas apesar dos ferimentos, conseguiu acionar o SAMU e a BM, sendo socorrida ao Hospital São Paulo, onde foi submetida a procedimento cirúrgico. A vítima prestou depoimento aos policiais ainda no leito do hospital, identificando os autores do delito com absoluta certeza.

Com essas informações e através de diligências realizadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos investigados, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais