Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Criminosos são presos após assalto em propriedade rural em Vacaria

por Rudimar Galvan

Prisões foram realizadas pela Brigada Militar

A Brigada Militar efetuou a prisão de quatro homens e uma mulher na manhã deste domingo (02/10), por furto a propriedade rural, porte ilegal de arma de fogo e desobediência.

Após a proprietária de uma fazenda localizada na BR 285, ligar informando que estava chegando em sua propriedade e que um VW Polo estava saindo do local em atitude suspeita, a Equipe de Força Tática deslocou em direção ao local. 

Durante o trajeto, foram informados que um veículo, com as mesmas características, trafegava em alta velocidade pela BR 285. 

A guarnição se deparou com o mesmo, sendo dada voz de abordagem com sinais luminosos e sonoros, momento em que o veículo empreendeu fuga, sendo efetuada a abordagem dos mesmos na chegada da cidade de Vacaria. 

Durante revista foram localizados um revólver calibre .38 com a numeração raspada, um revólver calibre .32, um revólver calibre .32 cano curto, uma pistola calibre.22, uma pistola de airsoft, uma espingarda, um colete balístico, um tablet, 14 munições calibre .38, 17 munições calibre .32, seis munições calibre .22, seis munições calibre .20, dois telefones celulares, três coldres e uma lanterna. 

Três dos presos já possuíam passagem por roubo e furto a residência e a estabelecimento comercial, abigeato, porte ilegal de arma de fogo, entre outras.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria para demais procedimentos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais