Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Brigada Militar prende em Ibiraiaras autor de homicídio no bairro Boa Vista

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado, dia 02/01, a Brigada Militar realizou a prisão de autor de homicídio ocorrido em Lagoa Vermelha. A prisão ocorreu no município de Ibiraiaras, quando uma guarnição realizou a abordagem e identificou o homem como sendo o autor de um homicídio registrado no dia 21/12 no bairro Boa Vista.

Em contato com a Polícia Civil foi constatado haver um mandado de prisão em aberto contra o abordado. Sendo então preso e encaminhado até a DPPA.

Após registro o homem foi recolhido ao presídio de Passo Fundo, onde permanecerá a disposição da justiça. O veículo que foi utilizado para a fuga também foi localizado e recolhido ao depósito do Detran.

O homicídio ocorreu no dia 21/12 quando a Brigada Militar foi comunicada de disparos de arma de fogo no bairro Boa Vista e no local foi encontrado um homem já sem vida.

Logo após a comunicação do homicídio, Brigada Militar e Polícia Civil trabalharam em conjunto para identificar e localizar o autor do fato, que acabou sendo preso neste sábado.

Agora os demais trabalhos da polícia judiciária seguirão para esclarecer todos os detalhes do homicídio.

 

RELEMBRE O CRIME

Carlos Gustavo Hegner de Aguirra, 31 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo no pescoço. O crime ocorreu na Rua da Portuguesa, bairro Boa Vista. Segundo testemunhas, autor e acusado, discutiram e em seguida um disparo de arma de fogo foi efetuado.  

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e Samu para socorrer a vítima, porém quando o socorro chegou, ele já estava morto. O local foi isolado pela Brigada Militar para a realização do trabalho de perícia. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias realizaram o trabalho no local e após a coleta de dados o corpo foi encaminhado para exames de necropsia em Passo Fundo.

Após o crime, o acusado fugiu em um veículo Ford Scort, em direção à área central da cidade. Segundo a polícia, imagens das câmeras de vídeo monitoramento flagraram o veículo transitando pela Avenida Presidente Vargas. Com as imagens foi possível identificar a placa do veículo e com isso o seu proprietário, que seria morador do município de Ibiraiaras.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais