Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Bandidos amarram vítimas e roubam duas propriedades rurais em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (01.10) a Brigada Militar de Lagoa Vermelha foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em duas residências na comunidade de Sede Argenta.

O acionamento da polícia aconteceu por volta da meia noite, quando as vítimas conseguiram se soltar e pedir socorro; mais de duas horas depois que os bandidos atacaram a propriedade.

Segundo informações, homens armados e encapuzados, tripulando um veículo não identificado, chegaram em duas residências na comunidade de Sede Argenta, anunciaram um assalto, amarraram as vítimas e praticaram o crime. Eles fugiram dos locais levando dinheiro, objetos das residências e produtos agrícolas. As vítimas foram ameaçadas e uma delas chegou a ser agredida.  

A BM iniciou buscas durante a madrugada para tentar localizar os criminosos. O caso será investigado e a polícia buscará informações, através de oitivas de vítimas e testemunhas e possíveis imagens de câmeras de monitoramento na região, na tentativa de identificação dos autores do crime.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais