Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar de Lagoa Vermelha realiza operação de fiscalização de trânsito durante o feriado

por Rudimar Galvan

Ações visam garantir segurança nas vias urbanas e resultam em autos de infração e apreensões

Foto: Divulgação

Durante o feriado e final de semana, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha desencadeou uma série de operações de fiscalização de trânsito, com o objetivo de assegurar a segurança dos usuários das vias urbanas. Os esforços resultaram na emissão de 12 autos de infração de trânsito.

Dentre as infrações registradas, destacam-se 3 casos de embriaguez ao volante, sendo que dois condutores se recusaram a realizar o teste de alcoolemia, enquanto um indivíduo foi preso em flagrante pelo crime. Além disso, 7 veículos foram autuados, dos quais 5 foram recolhidos ao depósito do Detran. Também foram apreendidas 3 bicicletas motorizadas em desacordo com as normas de trânsito vigentes.

As ações de fiscalização de trânsito devem prosseguir com frequência no intuito de prevenir acidentes e garantir a segurança tanto de pedestres quanto de condutores de veículos e motocicletas no perímetro urbano de Lagoa Vermelha.

Estas medidas visam não apenas a aplicação da lei, mas também a conscientização dos cidadãos sobre a importância de obedecer às normas de trânsito, contribuindo assim para um ambiente viário mais seguro e ordenado.

 

*FONTE: BM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais