Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Polícia Civil prende três indivíduos envolvidos em homicídio de comerciante na cidade de Tapejara

por Rudimar Galvan

Foi na manhã desta terça-feira, 02/02,

Foto: Divulgação/ Juliano Girardi/Rádio Tapejara

Na manhã desta terça-feira, 02/02, agentes da DP de Tapejara, coordenados pela Delegada Taís Neetzow, e com o apoio da 1ª DP e da 2ª DP de Passo Fundo, cumpriram dois mandados de busca e dois mandados de prisão preventiva, decorrentes de investigação de um HOMICÍDIO QUALIFICADO, ocorrido em 10/12, em Tapejara. Ainda, com o apoio da DP de Sananduva, foi cumprido um mandado de busca e um mandado de prisão preventiva, decorrentes da mesma investigação, naquela cidade.

O fato teve grande repercussão, tendo em vista a vítima se tratar de um conhecido comerciante local. Após os trâmites legais, os presos foram encaminhados ao Presídio, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Ressalta-se que o Inquérito Policial está sendo concluído com o indiciamento de nove pessoas, entre autores, coautores e partícipes do delito. Quatro já estão presos preventivamente.

Relembre o caso

Os Bombeiros Voluntários e socorristas do SAMU de Tapejara foram acionados por volta das 10h45min da manhã dom dia 10.12 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em um estabelecimento comercial situado na Rua Pedro Rebeschini, no Bairro São Paulo, em Tapejara.

Segundo as informações da Brigada Militar, um indivíduo usando uma máscara, boné verde, camiseta azul e bermuda jeans entrou no estabelecimento. Agindo como se fosse um cliente, foi atendido pelo proprietário. Segundo familiares, aconteceu um breve diálogo entre os dois e o criminoso sacou uma arma e efetuou os disparos. O empresário morreu no local.

O assassino fugiu sem roubar nada e ainda efetuou mais disparos em via pública. Segundo populares, o meliante foi resgatado por parceiros que usavam um veículo de cor prata.

Informações: Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais