Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

5ª Conferência Municipal de Saúde é tema de reunião

por Rudimar Galvan

Evento será em Capão Bonito do Sul

Organizadores da Conferência em Saúde.
Foto: Amanda Nunes

Na sexta-feira, 29 de maio aconteceu reunião na Secretaria de Saúde em Capão Bonito do Sul.O objetivo foi tratar sobre a 5ª Conferência Municipal de Saúde que acontece no dia 1º de julho.

A conferência tem como tema “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do povo brasileiro” e está composta pelos seguintes eixos: direito à saúde, garantia de acesso e atenção de qualidade; participação social; valorização do trabalho e da educação em saúde; financiamento do SUS e relação público-privado; gestão do SUS e modelos de atenção à saúde; informação, educação e política de comunicação do SUS; ciência, tecnologia e inovação no SUS; e reformas democráticas e populares do Estado. Participaram da reunião enfermeiras Thaís Roman Rieth, Daniele Zanette Borin e Cristiani Knopker, Dr.a Larissa Bellio Aimi e fiscal sanitário Vagner Ribeiro.

A 5ª Conferência Municipal de Saúde acontece no dia 1º de julho na Câmara de Vereadores. O palestrante será o médico Rangel Vinicius Guedes, especialista em Medicina Comunitária.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais