Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Família lagoense busca ajuda para realizar cirurgia em bebê de dois meses

Baixar Áudio por Ricardo Silva

O pequeno Ravi deve realizar procedimento avaliado em R$ 600 mil no prazo de 30 dias

Foto: Divulgação

A moradora de Lagoa Vermelha Eduarda Moreira, mãe do pequeno Ravi de Oliveira, de apenas dois meses de idade, está buscando apoio financeiro para realizar uma cirurgia urgente. Ravi nasceu com cinco problemas congênitos no coração, o que requer intervenção médica imediata.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, a mãe compartilhou os desafios enfrentados desde o nascimento. Conforme ela, a cirurgia, que custa R$ 600 mil, é crucial para resolver esses problemas cardíacos, mas devido à gravidade da situação, a família não pode esperar mais do que um mês para realizar o procedimento.

Embora a operação seja realizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS), há uma longa fila de espera, e Ravi deve realizar o procedimento em 30 dias. Eduarda destacou que a família já custeou vários exames e consultas, além de medicamentos necessários. No entanto, suas possibilidades financeiras se esgotaram. Por isso, foi lançada uma vaquinha online. Interessados em ajudar a família podem acessar o link: http://vaka.me/4592308?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_c>

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais