Postão celebra um ano de funcionamento e anuncia novos serviços à comunidade
Durante a solenidade, foi anunciado que o Postão passa a oferecer atendimento odontológico noturno
Na tarde da última segunda-feira (24), a Unidade Básica de Saúde Centro, Nunes e Interior (Postão) sediou um encontro voltado à conscientização sobre o Março Lilás, mês dedicado à prevenção do câncer de colo de útero. A Dra. Meire Adriana Silva abordou a importância da prevenção e dos cuidados com a saúde da mulher, reforçando a necessidade do acompanhamento regular.
O evento também marcou a celebração do primeiro ano de funcionamento do Postão, reunindo autoridades e profissionais da saúde. Estiveram presentes o prefeito Eloir Morona, o vice-prefeito Alessandro Muliterno, a primeira-dama Denise Pasquali Morona, a enfermeira Pamela Nunes do Amaral, o enfermeiro-chefe Leandro Mistura e agentes de saúde. A primeira-dama compartilhou uma mensagem de superação e incentivo à valorização da saúde.
Durante a solenidade, foi anunciado que o Postão passa a oferecer atendimento odontológico noturno, beneficiando trabalhadores da indústria e do comércio. Além disso, a unidade se consolida como referência em estrutura e atendimento, contando com mais de 10 consultórios, uma sala de vacinas ampliada e um espaço para procedimentos médicos.
O prefeito Eloir Morona anunciou ainda a destinação de R$ 1 milhão em investimentos para a saúde, viabilizados por meio de articulação junto ao governo federal e ao deputado Covatti Filho (Progressistas).
Comentários