Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Boqueirão, Fátima 5º Distrito e Bairro Industrial terão atendimentos do Saúde Mais Perto na próxima semana

por Rudimar Galvan

Os encontros serão nos salões comunitários

Saúde Mais Perto segue pelas comunidades rurais de Lagoa Vermelha.
Foto: Divulgação/ASCOM-PMLV

Com o objetivo de descentralizar de serviços e ampliar os atendimentos na área médica e odontológica, o Programa Saúde Perto, da Secretaria Municipal da Saúde, tem percorrido diferentes bairros e comunidades do interior de Lagoa Vermelha. Dando sequência às ações planejadas para o mês de fevereiro, a unidade móvel e a equipe do Saúde Mais Perto estarão realizando atendimentos em mais três locais do Município na próxima semana.

Na segunda-feira, dia 26, o Saúde Mais Perto atenderá a comunidade de Boqueirão. Já na terça-feira, dia 27, a unidade móvel em parceria com o CAPS promoverá uma ação especial na comunidade de Fátima 5º Distrito. E na quarta-feira, dia 28, a equipe estará atendendo no Bairro Industrial. Todos os atendimentos estão marcados para iniciar às 8h30.

Os moradores dessas localidades terão acesso a uma variedade de serviços oferecidos pelo Programa Saúde Perto, incluindo coleta de Citopatológico para prevenção do câncer de colo uterino, consultas médicas e de enfermagem, testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C, verificação de pressão e glicose, além de encaminhamentos para especialidades médicas e atualização de receitas.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais