Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Lagoa Vermelha participa do 10º Workshop da Saúde Pública

por Rudimar Galvan

Farmacêutica Daniele Leão de Freitas representou o município

Lagoa Vermelha marcou presença na "II Mostra de Experiências Exitosas da Assistência Farmacêutica" com o relato de experiência intitulado "A atuação do farmacêutico na reestruturação da área física da assistência farmacêutica no município de Lagoa Vermelha/RS". Este evento aconteceu como parte da programação do 10º Workshop da Saúde Pública em Porto Alegre, nos dias 19 e 20 de outubro.

O relato de experiência foi elaborado pela Farmacêutica Daniele Leão de Freitas, que atua na Secretaria Municipal da Saúde. O artigo detalha as ações e estratégias desenvolvidas que estão relacionadas ao trabalho e atuação da assistência farmacêutica na Farmácia Municipal.

No segundo dia do evento, Daniele Leão de Freitas teve a oportunidade de apresentar o artigo, compartilhando as experiências de Lagoa Vermelha na reestruturação da assistência farmacêutica municipal.

A 10ª edição do Workshop da Saúde Pública foi organizada pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF/RS) e pela Federação das Associações dos Municípios do RS (Famurs). O evento reuniu profissionais e gestores da área da saúde, especialmente aqueles ligados à assistência farmacêutica pública no Rio Grande do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais