Covid: Capão Bonito do Sul vacina jovens com 16 anos
Idosos também recebem dose de reforço
A prefeitura de Capão Bonito do Sul anunciou na manhã desta quinta-feira, 23 de setembro, o início da vacinação de jovens com 16 anos de idade, na campanha de imunização contra a Covid-19. O público deverá receber doses das vacinas fabricadas pela Pfizer.
Além dos jovens com 16 anos ou mais, o município está aplicando a terceira dose (dose reforço) em pessoas com idade a partir dos 70 anos. O agendamento das vacinas deve ser realizado pelo telefone (54) 9.8161-1986 – Posto de Saúde de Capão Bonito do Sul, ou pelo (54) 9.8161-5654 – UBS Barretos.
No município, 90% da população apta já recebeu a primeira dose dos imunizantes contra a Covid; 54,5% (901 pessoas) já concluíram o esquema vacinal com as duas doses.
Comentários