Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Conferência Municipal da Saúde de Lagoa Vermelha vai debater a qualidade da saúde pública

por Flavio Webber

O encontro acontece no dia 3 de julho, na AABB

No mês de julho Lagoa Vermelha sedia a 5ª Conferência Municipal da Saúde de Lagoa Vermelha. O tema em debate será “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”. O evento promovido pela Secretaria da Saúde através do Conselho Municipal de Saúde, acontece dia 3 de julho na AABB, nos turnos manhã e tarde.

De acordo com o presidente do Conselho da Saúde, Oscar Grau, o foco da conferência, além de debater os eixos temáticos, também é receber as demandas da população, para aperfeiçoar e melhorar o atendimento, bem como incentivar e ampliar a saúde preventiva em Lagoa Vermelha. Após a conferência municipal, as solicitações serão encaminhadas para a 7ª Conferência Estadual de Saúde, que acontece nos dias 18,19 e 20 de setembro em Porto Alegre.

Os painelistas serão a professora Bernadete Dalmolin (vice-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários UPF-Passo Fundo, Dr. Douglas Kurtz (coordenador do CRS Passo Fundo), professora Ilse Vanzin (UPF-Lagoa Vermelha) e Rangel Guedes, Coordenador Regional do programa Mais Médicos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais