Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Laboratório Widal Pacheco abre unidade em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Para comemorar será realizada uma Feira de Saúde

O Laboratório de análises clínicas, Widal Pacheco, especializado no atendimento de excelência, anuncia a abertura de uma unidade em Lagoa Vermelha. 

Localizado na avenida Afonso Pena, 733, no centro do município, a unidade possui uma estrutura acolhedora e preparada para atender a comunidade lagoense e região.

De acordo com o diretor-geral do Laboratório Widal Pacheco, Mauricio Dalbosco, a nova unidade representa mais comodidade ao paciente. "É uma alegria para o Widal Pacheco estar em Lagoa Vermelha. Como em outras unidades, sempre buscamos oferecer uma experiência positiva na realização de exames, planejamos um ambiente que proporcione bem-estar e qualidade", comenta Dalbosco. "Ampliamos a nossa atuação com a nova unidade e reafirmamos o nosso compromisso com serviços qualificados, para melhor satisfazer médicos e pacientes", completa.

Para comemorar a abertura da unidade, o Widal Pacheco convida à toda comunidade para a próxima quarta-feira, dia 28, a partir das 8h30, em frente a unidade, para participar da Feira de Saúde.

Na oportunidade,serão oferecidos gratuitamente testes de glicemia, aferição de pressão arterial, além de brindes surpresas, orientações sobre exames e o óculos de realidade virtual uma tecnologia utilizada para facilitar o atendimento infantil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais