Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Com avanço da vacinação contra Covid, Secretaria de Saúde de Caseiros adota medidas mais flexíveis nos atendimentos

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

A Secretaria Municipal de Saúde estima que até o próximo dia 28, Caseiros consiga zerar os casos ativos de Coronavírus

Vanessa Fracasso e Isabel Moreira - Secretaria de Saúde de Caseiros
Foto: Rudimar Galvan/Tua Rádio Cacique

A partir do dia 02 de agosto, serão feitas algumas mudanção na forma de trabalho em alguns setores da área da Saúde no municipio de Caseiros. As visitas de assistentes sociais voltarão a ser feitas nas residências. Tendo em vista o avanço da vacinação contra a Covid-19. Os atendimentos na Unidade Básica de Saúde, passarão a ser feito através de agendamento. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Vanessa Fracasso, essa medida visa melhor a qualidade dos atendimentos à população

Conforme informações da Secretaria de Saúde de Caseiros, o município já vacinou 2609 pessoas contra a Covid-19 até o momento, com cerca de 90% da população já imunizada com pelo menos uma dose. Apesar disso, no site do governo do Estado, consta que até o momento, cerca de 81% já estão vacinados.

A Secretaria Municipal de Saúde espera que até o próximo dia 28, Caseiros consiga zerar os casos ativos de Coronavírus. Isso se nenhuma outra pessoa positivar para a doença.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta quinta-feira, a secretária de Saúde e a coordenadora da Unidade Básica de Saúde, Isabel Moreira atualizaram os números relacionados aoi processo de vacinação e falaram das novidades previstas com o avanço da imunização. Ouça a entrevista.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais