Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Últimas vagas para curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação

por Rudimar Galvan

Aulas terão início na próxima terça-feira (26) e o curso é totalmente gratuito

Foto: Divulgação

O departamento de Vigilância Sanitária continua recebendo inscrições de profissionais da área de manipulação de alimentos e pessoas interessadas em participar do curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação. Ministrado pelo SENAC. O evento gratuito, tem 16 horas de duração, em três turnos. Para efetuar a matrícula é preciso apresentar na secretaria da Saúde, o RG, CPF e ser maior de 16 anos.

O curso visa capacitar, os funcionários de estabelecimentos responsáveis pelas atividades de fabricação dos alimentos, a elaborar, implementar e gerenciar o programa de boas práticas, seguindo os parâmetros tecnológicos apropriados e os padrões legais vigentes.

Programado para começar na terça-feira, dia 26 de maio, o curso será realizado em três turnos: manhã das 8h às 12h, tarde das 13h30min às 17h30min e noite das 18h30min às 22h30min, no Balcão Sesc/Senac. O responsável pela divisão sanitária, Cristiano Lima, salienta que não há mais vagas para o turno da noite e que as informações podem ser obtidas junto a Vigilância Sanitária, na secretaria da Saúde, ou pelo contato 3358 9615.

CERTIFICADOS

O SENAC certificará os participantes para atuar na aplicação de boas práticas nos processos de manipulação e produção de alimentos seguros no setor de alimentação.

A capacitação é voltada para proprietários, encarregados, supervisores e manipuladores de empresas que atuam no setor de serviços de alimentação quanto aos procedimentos de higienização e manipulação de alimentos, profissionais de padarias, bares, cantinas, lanchonetes, bufês, confeitarias, restaurantes, comissárias, cozinhas industriais e cozinhas institucionais que tenham interesse em conhecer as exigências legais de funcionamento para os estabelecimentos do setor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais