Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prazo de inscrição em processo para contratação de agentes de endemia encerra hoje, dia 20

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Lagoa Vermelha está infestada pelo Ades Aegypti, mas conta apenas com a metade do quadro de funcionários

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Encerra hoje (20) o prazo para inscrição no processo seletivo para contratação temporária de agentes de endemia. Os interessados devem encaminhar suas inscrições e entregar a documentação até às 17h.

De acordo com o secretário de Saúde Eloir Morona, a procura dos candidatos tem surpreendido. “Bastante gente. Ontem, até às 15h30, nós tínhamos 55 inscritos, acreditamos que ainda hoje vá ocorrer alguma inscrição”, afirmou em entrevista.

Esses agentes irão trabalhar nas ações de combate e prevenção da dengue. Lagoa Vermelha está infestada pelo Ades Aegypti, mas conta apenas com a metade do quadro de funcionários.

“O quadro total é em torno de 10 agentes, contamos hoje com cinco. Temos alguns que saíram, no andar do ano, e como é um ano eleitoral a gente não pode fazer a contratação via concurso, então nós temos que fazer a contratação temporária para repor essas pessoas”, disse Eloir.

Os agentes contratados terão carga de 40 horas semanais. A remuneração do cargo é de R$ 1.550,00 (um mil quinhentos e cinquenta reais) + 20% de Insalubridade + R$ 155,00 (cento e cinquenta e cinco reais) de Vale Alimentação.

Os interessados devem realizar as inscrições na Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Avenida Afonso Pena, nº. 409, Centro. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais