Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Associação Municipal em Saúde é oficialmente criada em Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Jaqueline Castro

Nesta quinta-feira, dia 18 de julho, a Associação Municipal em Saúde foi oficialmente fundada em Lagoa Vermelha.

O grupo é presidido por Marcelo Zambotto, e conta com 16 membros da comunidade lagoense na diretoria. O principal objetivo da sua fundação é que futuramente, a Ames possa assumir a gestão do Hospital São Paulo.

A associação é uma das formas buscadas para resolver os problemas que há algum tempo estão sendo enfrentados na administração da instituição de saúde.

A partir de agora, o grupo iniciará trabalhos na área da saúde e ação social do município, em busca da filantropia.

Em breve uma negociação deverá ser encaminhada junto a Fundação Araucária, atual gestora do Hospital.

Ouça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais