Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Farmácia Solidária será inaugurada nesta sexta-feira em Lagoa Vermelha

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro, a Secretaria da Saúde de Lagoa Vermelha irá realizar a inauguração do projeto Farmácia Solidária. A solenidade acontece a partir das 10h.

O objetivo deste projeto é disponibilizar medicações que não estão na lista básica municipal, de forma gratuita, para a população de baixa renda.

A comunidade lagoense poderá doar medicamentos na Farmácia Municipal, após a triagem, os remédios serão encaminhados para a Farmácia Solidária.

Para a retirada de medicamentos, os beneficiários devem apresentaram alguns requisitos, como: receita médica original, documento de identidade com foto, cartão nacional do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovante de residência, declaração de que a renda familiar é inferior a um salário mínimo e meio e o número de Identificação Social (NIS). Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável.

A Farmácia Solidária começará a fazer os atendimentos, a partir da primeira semana de janeiro de 2020, nas quintas-feiras, das 8h às 10h, junto a Secretaria da Saúde.

A ação é desenvolvida através do Gabinete da Primeira Dama, Secretaria da Saúde e Farmácia Municipal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais