Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoa Vermelha será destaque na II Mostra de Experiências Exitosas da Assistência Farmacêutica

por Rudimar Galvan

Evento acontece em Porto Alegre

Sede da Farmácia Municipal.
Foto: Divulgação/Arquivo Prefeitura

Entre os dias 19 e 20 de outubro, ocorre em Porto Alegre a 10ª edição do Workshop de Saúde. Organizado pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF/RS) e pela Federação das Associações dos Municípios do RS (Famurs), o evento tem como principal objetivo proporcionar atualizações na área, expandir conhecimentos e fortalecer a assistência farmacêutica pública no estado.

Como parte da programação do Workshop de Saúde, acontece a “II Mostra de Experiências Exitosas da Assistência Farmacêutica”. Com o tema “Gestão e Cuidado Farmacêutico nos diferentes componentes da Assistência Farmacêutica”, essa exposição selecionou e reconheceu gestores e profissionais envolvidos com a Assistência Farmacêutica municipal no Rio Grande do Sul.

Lagoa Vermelha foi selecionada e recebeu esse destaque. A participação de Lagoa Vermelha na Mostra será com o relato de experiência intitulado “A atuação do farmacêutico na reestruturação da área física da assistência farmacêutica no município de Lagoa Vermelha/RS”.

O artigo foi elaborado pela profissional que atua na Secretaria Municipal da Saúde, a Farmacêutica Daniele Leão de Freitas, e aborda as ações, estratégias desenvolvidas que se relacionam ao trabalho e atuação da assistência farmacêutica na Farmácia Municipal.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais