Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Laboratório Widal Pacheco está entre as melhores empresas para trabalhar

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O Laboratório Widal Pacheco acaba de conquistar a certificação do Great Place To Work (GPTW), como uma das melhores empresas para se trabalhar. A empresa atendeu as cinco dimensões de classificação da pesquisa: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Consolidado no mundo do trabalho, o Great Place To Work é considerado uma autoridade global por seus rankings e consultorias, que ajudam empresas a terem as pessoas no centro das suas estratégias de negócio. O programa permite, por meio de uma ferramenta on-line de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional, a medição da percepção dos colaboradores em relação à empresa. A participação garante a entrega do resultado da pesquisa para trabalhar em ações internas.

“O selo significa muito para nós e conquista-lo pelo segundo ano consecutivo é motivo de orgulho e bastante alegria o que nos mostra que estamos no caminho certo. Cada vez mais queremos proporcionar um ambiente de trabalho melhor aos nossos colaboradores, oferecendo qualidade e bem-estar para nossa equipe. O time do Widal Pacheco está de parabéns, essa conquista é de todos”, diz o diretor-geral do Laboratório Widal Pacheco, Mauricio Dalbosco.

Participaram da pesquisa os colaboradores das unidades do Widal Pacheco do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A pesquisa trouxe importantes percepções dos colaboradores em relação à empresa como explica Dalbosco. “Em algumas questões obtivemos notas máximas, principalmente na dimensão orgulho, nossa equipe sente orgulho de trabalhar na empresa e isso nos deixa muito satisfeitos e felizes. Além disso, nossos time é composto por 90% mulheres, o que nos cabe ressaltar a competência e quanto nossas profissionais agregam no Widal Pacheco, são extremamente essenciais para o desempenho do laboratório, trazem suas perspectivas para que o nosso paciente se sinta acolhido do atendimento a coleta”.

Para comemorar a certificação, os colaboradores receberam um kit convite para participar, nesta quinta-feira, dia 17, de um Happy Hour on-line. Haverá a participação especial da cantora, Lariane Acevedo, participante do The Voice Brasil 2016 e a apresentação dos resultados da pesquisa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais