Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Diretora do HSP faz alerta sobre risco de reinfecção pelo novo Coronavírus

Baixar Áudio por Ricardo Silva

O programa Temática recebeu na manhã desta quinta-feira (17), os profissionais que atuam na administração do Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha. A diretora administrativa, Josiele Carlotto, e o superintendente, Ademir Perinetto, falaram sobre a estruturação do HSP para enfrentar a pandemia.

De acordo com Josiele, apesar de todos os cuidados, a instituição registrou infecções pelo novo Coronavírus. Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e responsáveis pela sanitização testaram positivo. Quase todos receberam alta e passam bem.

O único funcionário que permanece afastado é um médico. O profissional apresentou complicações e foi internado em Passo Fundo. Apesar disso, devido à evolução do quadro de saúde, ele pode retornar para Lagoa Vermelha.

Josiele também fez alerta sobre a possibilidade de reinfecção da doença. De acordo com ela, um médico que atua em Passo Fundo, foi duas vezes diagnosticado com Covid-19. Ele apresentou maiores complicações na segunda vez, e foi internado, segundo ela.

Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais