Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Saúde Mais Perto atende nas comunidades de São Judas e Pizzamiglio na próxima semana

por Luiz Calderan

O programa oferta de serviços de saúde para a comunidade, incluindo testes rápidos, exames preventivos e consultas médicas e odontológicas

Mais de 30 atendimentos médicos foram desenvolvidos nas ações desta semana
Foto: Divulgação

O programa Saúde Perto é desenvolvido em Lagoa Vermelha com o propósito de descentralizar e ampliar os atendimentos médicos e odontológicos, de maneira gratuita e com foco na prevenção. A equipe do Saúde Mais Perto, com a Unidade Móvel do programa, tem percorrido diferentes bairros e comunidades do interior do município. Para a próxima semana, mais duas as ações do programa Saúde Mais Perto estão agendadas. Na segunda-feira, 18/03, a partir das 8h30, a equipe estará na comunidade São Judas. Já na quarta-feira, 20/03, também a partir das 8h30min, será a vez da comunidade Pizzamiglio receber os serviços. Os pontos de referência serão os salões das comunidades.

O programa oferta uma variedade de serviços à população, como a realização de testes rápidos, exames preventivos, conferência da pressão arterial, atualização de receitas, consultas odontológicas e médicas além de orientações fornecidas pelos profissionais de saúde.

Durante a semana, o programa realizou atividades na comunidade de Fátima 5º Distrito, pela manhã, e na comunidade de Tupinambá à tarde, na segunda-feira, 11/03. Já na quarta-feira, 13/03, as ações de promoção e prevenção da saúde do programa aconteceram na comunidade de Clemente Argolo. Na quinta-feira, 14/03, o Saúde Mais Perto promoveu suas atividades na comunidade de Capão do Cedro. De acordo com a equipe, mais de 30 atendimentos médicos foram desenvolvidos nas ações desta semana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais