Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Viagens da Secretaria de Saúde para Lajeado e Porto Alegre são suspensas

por Rudimar Galvan

A suspensão é por tempo indeterminado

Foto: Divulgação/Pedro Ramos | Assessoria de Imprensa

Seguindo orientações da Defesa Civil e da Prefeitura de Porto Alegre, a diretoria da Servpref Unidade de Porto Alegre suspendeu seus atendimentos desde segunda-feira (13) por tempo indeterminado. Essa decisão foi tomada devido ao aumento do nível da água e ao alerta para mais inundações na região metropolitana.

Atualmente, os níveis de água no térreo da unidade permanecem altos, sem previsão de recuo em breve. Essa medida visa garantir a segurança dos pacientes e dos colaboradores.

Em nota, a Servpref destacou: “Reforçamos nosso compromisso com todos os pacientes e municípios. Juntos, buscaremos uma forma de superar essa situação. Infelizmente, neste momento, a Unidade não oferece a segurança e o bom atendimento que estamos acostumados a oferecer. ”

Os atendimentos de logística seguirão sendo realizados, na medida do possível. Além disso, os hospitais da capital do Rio Grande do Sul suspenderam grande parte dos agendamentos de consultas e exames, priorizando atendimentos de urgência e emergência.

O Departamento de Transportes da Secretaria de Saúde informa que consultas e exames estão sendo remarcados. Os deslocamentos para atendimento em Passo Fundo continuam inalterados até o momento.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais