Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Capão Bonito do Sul inicia ampliação de Unidade Básica de Saúde

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

A prefeitura de Capão Bonito do Sul iniciou no final de outubro as obras de ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde de Barretos. A obra conta com um investimento de R$ 256.973,82, pagos com recursos próprios do município.

No projeto, realizado pela arquiteta Jéssica Berthier Menegaz está prevista a ampliação de aproximadamente 110m² de área, com reforma total da área já existente do prédio.

A nova estrutura será composta por uma sala de vacinação, sala de curativos, sala de procedimentos, sala de esterilização, consultório geral, consultório ginecológico, consultório odontológico, salas administrativas e de serviços, copa, além de sanitários adaptados para portadores de necessidades especiais.

A previsão é de que a obra seja concluída no prazo de 120 dias, enquanto isso os atendimentos médicos, odontológicos e serviços da Inspetoria Veterinária e Correios estão sendo realizados na BR-470, próximo ao prédio em reforma da Unidade de Saúde.

Além da Unidade de Saúde, em Barretos está sendo realizado o fechamento da quadra esportiva da Escola Horácio Severo da Costa e dois abrigos de ônibus.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais