Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lagoa Vermelha tem dívida de 927 doadores com o Hemopasso

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Números foram apresentados pela voluntária Justina Spanholi

Foto: Reprodução/Canva

Em entrevista à Tua Rádio Cacique na manhã desta sexta-feira, 14 de janeiro, a voluntária Justina Spanholi falou sobre a situação do município de Lagoa Vermelha, na questão da doação de sangue. De acordo com ela, a dívida com o Hemopasso aumentou e nesta semana chegou a 927 doadores.

A secretaria de Saúde fornece transporte gratuito para voluntários que queiram doar sangue em Passo Fundo. O cadastro é realizado pela Câmara de Vereadores.

Apesar do déficit junto ao Hemopasso, Tina, como é conhecida, avaliou positivamente o resultado das doações em 2021, em meio à pandemia.

“A gente consegui ajudar várias pessoas. Nós conseguimos enviar 317 doadores com transporte da secretaria da Saúde e também teve muitas pessoas, que a gente sabe, que foram com seu carro, foram a passo fundo e doar o sangue lá também”. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais