Santini destinará mais de R$ 1 milhão para Lagoa Vermelha
Baixar ÁudioA previsão é de que os valores estejam depositados nos cofres públicos entre os meses de abril e maio
O município de Lagoa Vermelha receberá mais de R$ 1 milhão através de recursos federais, destinados pelo deputado lagoense Ronaldo Santini, do PTB.
Ao todo, serão: R$ 300 mil para o Hospital São Paulo; R$ 500 mil para a saúde municipal, e R$ 500 mil para construção de um complexo multiuso.
O complexo que será construído poderá ser utilizado por diversas entidades de Lagoa Vermelha. Em um único espaço, ficarão localizadas as sedes de alguns destes grupos para suas atividades diárias. Além disso, no local também poderão ser realizados eventos, como almoços e jantares.
A estrutura ficará localizada entre as ruas Salvador Felício Bueno e José Lins do Rego, nas proximidades do antigo aeroporto, no bairro Alto Pedregal.
Nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro, uma reunião foi realizada na Prefeitura Municipal, com a presença do deputado Santini, de lideranças políticas e dos representantes de entidades, para tratarem sobre a destinação destes recursos.
Ouça.
Comentários