Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Vacinas contra à gripe estão disponíveis

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A campanha nacional de vacinação contra a gripe segue para toda a comunidade enquanto houver doses disponíveis, independente do Município ser classificado ou não com bandeira vermelha. Todas as Unidades de Saúde e Sala de Vacinas seguem atendendo e realizando a vacinação normalmente. 

Até o  momento, o Município está com cobertura geral de 89,70%, sendo que a meta do Ministério da Saúde é de 90%. Do grupo de gestantes 63,18% foram vacinadas; crianças de seis meses e menores de seis anos 76,86%; puérperas 48,98%, adultos entre 55 e 59 anos 66,59%; trabalhadores da saúde e idosos atingiram 100%. 

Quem faz parte dos grupos prioritários e ainda não tomou a vacina, procure um posto de saúde referencial e leve a caderneta de vacinação. O público também deverá usar máscaras caseiras ou descartáveis ao sair de casa até a Unidade de Saúde, cujo uso é obrigatório, além de seguir as etiquetas de higiene e distanciamento social - dois metros de distância entre uma pessoa e outra - para diminuir o risco de propagação do coronavírus (Covid-19)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais