Julho Amarelo: mês de conscientização as hepatites virais
Baixar ÁudioA campanha Julho Amarelo tem o objetivo de promover a conscientização da população sobre as hepatites virais.
Para falar mais sobre a doença e seus tratamentos, o programa Temática desta sexta-feira, dia 12 de julho, recebeu a farmacêutica e bioquímica, Alessandra Ferreira.
Ouça.
Comentários