Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Secretária celebra zero internação por covid em Ibiraiaras e convida população para palestra

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Evento sobre saúde mental acontece às 19h desta quinta-feira, no Salão Paroquial

Secretária de Saúde, Alessandra Pomatti
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

A secretária de Saúde de Ibiraiaras, Alessandra Pomatti, concedeu entrevista à Tua Rádio na manhã desta quinta-feira, 13 de janeiro, e falou sobre as ações de combate ao coronavírus e de promoção da saúde mental. Nesta noite, às 19h, no Salão Paroquial, a comunidade poderá acompanhar palestra com Lauana Blanco, que ocorre no âmbito do Janeiro Branco, mês de debate sobre a saúde mental.

Para acompanhar o evento, todos deverão usar máscaras e manter os cuidados que evitam contaminação por covid-19. A doença tem gerado preocupação em Ibiraiaras, os casos positivos mais que dobraram na última semana. Apesar disso, Alessandra comemorou o fato de o município não registrar nenhuma internação por covid. Os infectados realizam o isolamento em casa.

Segundo a gestora, a ausência de internações é reflexo dos resultados positivos da vacinação. “Está comprovado que a vacina amenizou bastante os sintomas e a gravidade da Covid”, afirma. Alessandra pediu que a população continue se vacinando e recomendou o agendamento, para que se evite o desperdício de doses. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais