Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

HSVP é o quarto hospital na preferência dos gaúchos

por Rudimar Galvan

Pelo segundo ano consecutivo Instituição de Passo Fundo é reconhecida pelo "Marcas de Quem Decide"

O Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, é um dos destaques da pesquisa "Marcas de Quem Decide" do Jornal do Comércio, em parceria com o Instituto Pesquisa de Opinião (IPO). A Instituição ficou em 4º lugar na preferência e 5º na lembrança dos gaúchos na categoria Hospital, sendo a única do Interior do Rio Grande do Sul na lista de reconhecimento.

O levantamento do veículo de comunicação foi divulgado nesta terça-feira, 12, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, durante evento que reuniu as principais lideranças do Estado. O presidente, José Miguel Rodrigues da Silva, o diretor estatutário, Nabor Machado da Silveira, e o diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Júlio César de Bem, foram os representantes do hospital na cerimônia.

O resultado da pesquisa confirma o protagonismo do hospital na área da saúde e reconhece o trabalho de excelência prestado por médicos e colaboradores. “É um prestígio o fato da Instituição ter sido uma das favoritas entre 67 marcas do segmento hospitalar. Da população gaúcha vem a confiança que precisamos para continuarmos crescendo, modernizando os nossos serviços e ampliando os atendimentos nas mais diferentes especialidades. Somos gratos, por mais uma vez, termos sido reconhecidos pelo Jornal do Comércio”, disse o presidente José Miguel.

MAIOR COMPLEXO HOSPITALAR DO INTERIOR DO ESTADO

O HSVP possui o maior complexo hospitalar do interior do Estado sendo referência para o atendimento de quase 300 municípios gaúchos e outros estados. A Instituição conta com três unidades de atendimento na Teixeira Soares, na Uruguai e de Relacionamento no Passo Fundo Shopping. Possui 700 leitos de internação, 26 salas de cirurgia e 64 consultórios. Além disso, conta com quase quatro mil funcionários e um Corpo Clínico de mais de 800 médicos. Em 2024, o hospital geral e de ensino de Passo Fundo completa 106 anos de história.

*Comunicação HSVP

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais