Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

HSVP recebe visita do presidente da Associação Brasileira de Oncologia Ortopédica

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo recebeu o  presidente da Associação Brasileira de Oncologia Ortopédica (ABOO), Dr. Edgard Eduard Engel. Em visita organizada pelo médico ortopedista oncológico do HSVP e Clínica IOT, Dr. Marcos Ceita Nunes. O convidado da ABOO teve a oportunidade de conhecer os principais espaços de tratamento contra o câncer, localizados nas Unidades Teixeira Soares e Uruguai.

O superintendente executivo do HSVP, Ilário De David, disse que é uma honra para a Instituição receber o representante da entidade. "Ficamos contentes por estar no roteiro de visitas do Dr. Edgard Eduard Engel, que é um dos principais nomes da especialidade no país. Isso ressalta a importância do nosso trabalho desenvolvido até agora e o potencial de crescermos ainda mais nessa área". 

O Dr. Edgard Eduardo Engel, presidente da ABOO, comentou que “a percepção do serviço de onco-ortopedia do HSVP e Clínica IOT é de uma equipe muito coesa. Focada no objetivo de resolver todas as questões referentes à área. Acredito que é um serviço que tende a crescer devido ao empenho de todos os envolvidos”. Participaram da ocasião o Superintendente Executivo do HSVP Ilário De David, a Diretora Corporativa de Operações Márcia Ferrão de Medeiros e o Gerente de Ensino e Pesquisa Dr. Alexandre Tognon. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais