Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha trabalha dentro da normalidade, apesar da pandemia

Baixar Áudio por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

No programa Temática desta segunda-feira, a Tua Rádio Cacique destacou o trabalho e a estruturação do Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha, para atendimentos em momento da pandemia do Coronavírus.

Entre os assuntos abordados, destacamos a situação do hospital com relação ao COVID, sua estrutura, capacidade de atendimentos e internações e estrutura física. Ainda nessa área do COVID, abordamos sobre a proteção com os servidores que estão na linha de frente, rotina de trabalho, capacitação desse pessoal e equipamentos de proteção individual.

A atual gestão do Hospital São Paulo, ainda destacou como estão os atendimentos de rotina, realização de exames, o trabalho do atendimento da urgência e emergência e, os investimentos dos recursos que estão sendo destinados a Hospital, em razão à pandemia do Coronavírus.

Estiveram na Tua Rádio Cacique, falando sobre esses assuntos, o Superintendente do Hospital São Paulo - ADEMIR PERINETO e a Diretora administrativa do Hospital São Paulo - JOZIELI CARLOTO.

Ouça a entrevista na íntegra: 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais