Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

HSP deve manter reunião para discutir continuidade do convênio com Caseiros

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Vereador Marcos Cazanatto indicou ao Poder Executivo solicitação para que o município busque outro hospital de referência para Caseiros

No programa Conectado desta segunda-feira (10), repercutimos um assunto que movimentou a comunidade de Caseiros nos últimos dias. Polêmica gerada após o vereador Marcos Cazanatto encaminhar ao Poder Executivo um pedido para que o município de Caseiros busque outro hospital de referência para atender a população daquele município, encerrando o vínculo com o Hospital São Paulo. O motivo seria o mau atendimento recebido pelos moradores de Caseiros que são atendidos pelo Hospital de Lagoa Vermelha.

O superintendente da Fundação Araucária (mantenedora do Hospital São Paulo), Ademir Perineto, juntamente com a diretora do Hospital, Josiele Carloto estiveram respondendo as colocações feitas pelo vereador.

Conforme Ademir Perineto, a Fundação Araucária busca sempre prestar um serviço satisfatório para os municípios atendidos, revertendo o repasse de recursos em serviços de qualidade. Uma reunião deve ser realizada com a Administração do município de Caseiros para discutir sobre o assunto. O objetivo será ouvir o anseio da comunidade e, se realmente a vontade for de não permanecer com o convênio, a instituição de saúde está disposta a romper o contrato.

A diretora do HSP, Josiele Carloto destacou as colocações do vereador como “um pouco deselegantes”. Segundo ela, desde o início da pandemia, em março do ano passado, o Hospital São Paulo foi um dos primeiros a ser elogiado pela 6ª Coordenadoria Regional de Saúde, pelo protocolo implantado, equipe e estrutura no enfrentamento da pandemia. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais