Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Especialista em Medicina da Família e Comunidade chega a Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Anderson José Monteiro atenderá no escritório da Unimed

Profissional concedeu entrevista à Tua Rádio Cacique nesta quarta, 10/04

Lagoa Vermelha recebe um novo profissional da saúde. O doutor Anderson José Ramos Monteiro, especialista em medicina da família e comunidade, está começando seus atendimentos na sede da Unimed.

Em entrevista, Monteiro destacou a atuação levando em conta uma abordagem integral no cuidado com os pacientes, explicando que esta área abrange desde o atendimento de crianças até idosos, com foco na prevenção de doenças e promoção da saúde.

Além disso, o médico destacou as doenças mais comuns em sua prática clínica, incluindo hipertensão, diabetes, problemas de saúde mental e dor crônica. Ele enfatizou a necessidade de medidas preventivas e de um acompanhamento regular para evitar complicações dessas enfermidades.

O profissional também forneceu informações sobre a hipertensão, destacando que muitas vezes ela é assintomática e pode levar a complicações se não for tratada adequadamente. Ele encorajou a comunidade a realizar medições regulares da pressão arterial e a buscar orientação médica em caso de valores elevados. Ouça e saiba mias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais