Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Covid-19: Esmeralda vacina pessoas a partir dos 25 anos na terça, dia 10

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação/MS

A Secretaria de Saúde de Esmeralda segue avançando na imunização dos moradores contra o coronavírus. Nesta terça-feira (10), pessoas a partir dos 25 anos poderão receber a primeira dose da vacina.

A vacinação acontece em frente ao Ginásio Municipal de Esportes e terá início às 13h30, com distribuição de senhas a partir das 12h30. Quem for se imunizar, deve comparecer portando seu CPF e a carteira de vacinação.

A ação acontece novamente no formato Drive-Thru Pedestre Solidário, que visa incentivar quem for se imunizar a doar agasalhos e alimentos não-perecíveis para ajudar famílias necessitadas.

Até o momento, a Secretaria de Saúde de Esmeralda aplicou a primeira dose da vacina contra o coronavírus em 1.962 pessoas, o equivalente a 59,38% do total de 3.304 habitantes do município. Com a imunização completa contra o coronavírus, Esmeralda tem 861 moradores, 26,05% de toda a população. Em ambos os casos, o município possui índices de vacinação superiores à média nacional.

A Secretaria de Saúde de Esmeralda reforça que é fundamental que todos os moradores, tanto quem já foi vacinado como quem ainda aguarda a sua dose, sigam as orientações e mantenham todos os cuidados necessários para prevenir o coronavírus, especialmente evitar aglomerações, higienizar-se constantemente e usar máscara facial.

*Ascom/Esmeralda

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais