Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Saúde e prevenção: SAE promove ações do Dezembro Vermelho em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Serão realizadas orientações entregando brindes e materiais informativos, além da realização de teste rápido de HIV, Sífilis e Hepatite B e C

O Dezembro Vermelho é uma mobilização chama a atenção da população para o combate e prevenção ao HIV - a Aids, e ISTs (infecções sexualmente transmissíveis). Em Lagoa Vermelha, com o propósito de ampliar as testagens rápidas e contribuir na busca de diagnósticos e tratamentos precoces, além de promover orientações pertinentes sobre prevenção, a Secretaria Municipal da Saúde, por meio do Serviço de Atendimento Especializado (SAE) organizou um cronograma de ações para a campanha neste mês.

Desde o dia 1º de dezembro, data de abertura da campanha em Lagoa Vermelha, a equipe do SAE está desenvolvendo atividades relacionadas ao Dezembro Vermelho, realizando visitas às Unidades Básicas de Saúde, Farmácia Municipal Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para informar sobre as atividades da campanha, transmitir orientações e distribuir materiais informativos.

Serão realizadas orientações entregando brindes e materiais informativos, além da realização de teste rápido de HIV, Sífilis e Hepatite B e C.

14/12 | Secretaria Municipal da Saúde - das 9h às 11h30 e das 13h30 às 19h

19/12 | Supermercado Stock Center - das 07h30 às 13h

 

*Imagens: PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais