Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Saúde de Capão Bonito do Sul realizará evento voltado à saúde do agricultor

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Palestra abordará o uso, o manuseio adequado e as consequências patológicas dos agrotóxicos para os trabalhadores no campo

Fernando Avila de Melo - Secretário de Saúde de Capão Bonito do Sul
Foto: Everton Meneguzzi/ Tua Rádio

Preocupada com a saúde da população e com ações constantes de prevenção e conscientização sobre doenças e a qualidade de vida da população, a Secretaria de Saúde e Assistência Social de Capão Bonito do Sul promoverá, nesta terça-feira, 09 de agosto, palestra com o tema “Saúde do Agricultor: manuseio adequado de agrotóxicos”. O evento terá como palestrantes a Bióloga Molecular, Dra. Alessandra Loureiro Morassutti e os Engenheiros Agrônomos, Jean Cecchin Biondo e Liese de Vargas Pereira, e iniciará às 19h, no Gaúcho Futebol Clube.

A iniciativa tem como objetivo, informar os agricultores e comunidade presente, sobre a forma correta de eliminar ou minimizar a exposição a pesticidas durante a mistura, e, sobretudo, sobre os cuidados para que os pesticidas não causem danos à saúde do agricultor. Em entrevista à Tua Rádio, o Secretário Municipal de Saúde de Capão Bonito do Sul, Fernando ávila de Mello orientou os munícipes para que participem da programação. O secretário também falou sobre a campanha de multivacinação que inicia nesta semana. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais