Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoa Vermelha inicia vacinação contra a Covid-19 em idosos acima de 80 anos

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Essa faixa etária recebe 1ª dose da vacina a partir desta segunda-feira (08)

Eloir Morona - Secretário Municipal de Saúde de Lagoa Vermelha

A semana começa e as grandes dificuldades em razão do agravamento da pandemia continuam. Com a superlotação dos hospitais e a falta de UTIs no Estado, o Rio Grande do Sul terá mais uma semana desafiadora.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta segunda-feira (08), o secretário de Saúde de Lagoa Vemelha, Eloir Morona esteve falando sobre o enfrentamento da pandemia neste momento mais crítico e a sequência da imunização contra o vírus.

Segundo ele, essa próxima semana, assim como a última, segue sendo o pior momento já enfrentado. O Hospital São Paulo também continua superlotado, chegou a atingir mais de 30 internações na Ala Covid.

A atenção também segue voltada para a vacinação contra a doença. A partir de hoje, segunda-feira (08), começam a ser vacinados idosos de 80 anos de idade.

O agendamento para a vacinação deve ser feito junto a cada unidade de saúde do município. Até o momento, Lagoa Vermelha já recebeu 1261 doses da vacina contra a Covid-19 e aplicadas 1141. 520 lagoenses já foram vacinados com as duas doses. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais