Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretário interino de Saúde de Lagoa Vermelha participa de Congresso Estadual do Cosems/RS

por Rudimar Galvan

O evento foi realizado nos dias 29 e 30 de junho em Gramado, e reuniu mais de mil participantes

Secretário municipal interino de Saúde de Lagoa Vermelha, Fábio Colombelli
Foto: Divulgação

O secretário municipal interino de Saúde de Lagoa Vermelha, Fábio Colombelli, esteve presente no 32ª Congresso do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (Cosems/RS) e Mostra de Experiências Exitosas/ Mostra Teu SUS.

O evento foi realizado nos dias 29 e 30 de junho em Gramado, e reuniu mais de mil participantes entre secretários e secretárias municipais de Saúde, assessores e técnicos das equipes de gestão dos municípios e demais profissionais das áreas técnicas e administrativas de saúde de todo o Estado.

Ao todo, além da Mostra Teu SUS, o 32º Congresso Cosems/RS também proporcionou aos participantes 30 oficinas ou palestras de diferentes assuntos. Na oportunidade o secretário interino Fábio Colombelli esteva com a secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann.

Durante a cerimônia de abertura, que contou com a presença do vice-presidente Antônio Hamilton Mourão, aconteceu a posse do novo presidente do Cosems/RS, Guilherme Ribas; o lançamento da Escola Cosems/RS e a homenagem Lótus a servidores, gestores e profissionais que se destacaram no enfrentamento à pandemia de covid-19.

*ASCOM-PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais