Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Dia D: Secretaria da Saúde intensifica vacinação contra o Influenza neste sábado

por Rudimar Galvan

Grupo de risco deve ficar atento

Vacinação acontece nos ESFs e na sala de vacinas.
Foto: Divulgação

A campanha de vacinação contra a gripe Influenza iniciou no dia 22 de abril. De acordo com a coordenadora da Sala de Vacinas,  Malvina Lima até o momento a procura tem sido satisfatória. Neste sábado (9), será o Dia D, uma forma de intensificar prevenção. A vacina está disponível em todos os postos ESFs, de segunda a sexta-feira no horário de funcionamento das unidades dos seguintes bairros: Gaúcha, Floresta, Rodrigues, Suzana e Sala de Vacinas do Município, em frente ao Colégio Kennedy.

Uma equipe de enfermeiras estará atendendo no prédio da Secretaria Municipal da Saúde (antigo Fórum), das 8hs às 17h. Equipes volantes serão destinadas para atender a vacinação de pessoas acamadas e pacientes que residem na zona rural do município.

A Secretaria da Saúde solicita a compreensão dos moradores da zona rural, para que tenham paciência no local de espera, pois dependendo do número de pessoas em cada posto volante, poderá ocorrer atraso na sequência do roteiro.

Pacientes acamados, que pertencem a região de abrangência dos ESFs, devem ligar para agendar a vacinação com a  equipe respectiva. Já os que não pertencem a nenhum ESF em especial, devem entrar em contato com a Sala de Vacinas para o agendamento, através do telefone 3358 1154.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais