Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

III Feira Municipal de Saúde acontece nesta sexta-feira, dia 08

Baixar Áudio por Rudimar Galvan

O evento será realizado na quadra da Praça Frei Mateus Dolzan

Integrantes da organização da feira, Gabriela Pomatti e Tais Dal Prá, trouxeram informações.
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 08 de março, acontecerá a terceira edição Feira Municipal de Saúde de Lagoa Vermelha. O evento será realizado na quadra da Praça Frei Mateus Dolzan, localizada ao lado do Ginásio Adolfo Stella, das 9h às 16h. Durante a Feira, serão desenvolvidas uma série de iniciativas voltadas à promoção e prevenção da saúde da população.

Entre as ações que serão realizadas estão: a aferição da pressão arterial; realização de testes de rápidos pela equipe do SAE; orientações sobre o descarte adequado de medicamentos e a Farmácia Solidária; serviços de Nutrição com pesagem, altura e orientações nutricionais, além de serviços de regulação, como a atualização do CNS.O evento também vai contar com atividades sobre Reike, Yoga e óleos essenciais, participações do CAPS e SAMU, cadastro para doação de sangue e de órgãos e orientações com profissionais de Saúde.

A III Feira Municipal de Saúde é uma realização da Prefeitura de Lagoa Vermelha, através da Secretaria Municipal da Saúde, e conta com o apoio e participação do Hospital São Paulo, Lions Melvin Jones, Laboratório Widal, Aapecan e Unopar.

Ouça entrevista sobre como será o evento:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais