Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Situação da venda do HSP deve ser definida até outubro

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Data é considerada limite para que empresa apresentante proposta de compra

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

A Fundação Araucária está permitida a vender o Hospital São Paulo (HSP) de Lagoa Vermelha. A autorização foi concedida após uma reunião entre os gestores do hospital, Ministério Público e prefeitura. Segundo o prefeito Gustavo Bonotto (PP), até outubro de 2021, a empresa que negocia a compra deverá ser conhecida pela população, com a apresentação proposta.

Bonotto também relatou que, em 2018, o município fez oferta para compra do HSP, mas que ela não foi acolhida. A proposta foi refeita na última reunião. Ao que tudo indica, um grupo de São Paulo também teria interesse no HSP. A negociação estaria girando em torno de R$ 20 milhões.

Como o negócio não será realizado com o município, o prefeito está ansioso e espera manter uma boa relação com a empresa compradora. “Que venha com o interesse de qualificar o serviço de saúde no município de Lagoa Vermelha”, projeta Bonotto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais