Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Projeto Peso Certo completa um ano em Capão Bonito do Sul

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

Com o objetivo de atuar na prevenção da obesidade e na adoção de hábitos de vida e alimentação mais saudáveis da população, a secretaria da Saúde e Assistência Social de Capão Bonito do Sul criou em 2018, o projeto Peso Certo.

Coordenado pelo médico ginecologista e pós-graduado em Nutrologia, Adalberto de Carvalho Valle Neto, o projeto conta com a atuação da equipe de profissionais da saúde, que realizam o acompanhamento e orientação médica de 19 pessoas do município.

No dia 22 de junho, o Peso Certo completa um ano, e para comemorar os resultados alcançados até agora, a Secretaria da Saúde irá realizar a palestra “Capão Bonito do Sul - 102 Kg mais Saudável”, que é a soma do peso perdido até agora pelos participantes.

O evento será ministrado pelo coordenador do projeto, Adalberto Valle Neto, que deverá abordar sobre o andamento do projeto até agora, resultados e desafios encarados por cada participante, além de explicar de uma forma ampla, sobre o funcionamento do Sistema único de Saúde - SUS.

A palestra, que será realizada no dia 14 de junho, às 14h, no auditório da Escola Firmino Frizzo é direcionada a todos os usuários do SUS e participantes do Projeto Peso Certo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais