Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cristiane Mattos assume Secretaria da Saúde em meio à proximidade do período eleitoral

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Surpreendida pela nomeação, Cristiane reforça compromisso com a saúde da comunidade

Nova secretária de Saúde, Cristiane Mattos
Foto: Paulo Silva/Tua Rádio Cacique

Lagoa Vermelha recebe nesta sexta-feira, 05/04, sua nova secretária de Saúde, Cristiane Mattos, que sucede Eloir Morona no cargo. Com mais de uma década de experiência na área da saúde pública, dos quais cinco foram dedicados à Pasta, Cristiane enfrenta o desafio da transição em um momento delicado, especialmente diante da proximidade do período eleitoral. Ouça a entrevista. 

O processo de alterção na chefia da Secretaria, iniciado em 25 de março, já estava em discussão há algum tempo, segundo Cristiane. Ela expressou gratidão pelo apoio recebido de seu antecessor, reconhecendo a importância de sua orientação durante o período de adaptação. Embora tenha se mostrado surpresa com sua nomeação, Cristiane destacou o compromisso com o serviço público e a saúde da população.

Cristiane reconhece os desafios adicionais que se apresentam com a iminência do período eleitoral, mas reitera em manter o trabalho de excelência construído até agora. Com a inauguração do novo "Postão", a secretária já observa uma alta demanda de serviços, indicando a necessidade de uma gestão eficiente para atender às necessidades da comunidade. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais