Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Município doará terreno para construção de clínica de reabilitação para dependentes químicos

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação/Prefeitura de Lagoa Vermelha

O prefeito Gustavo Bonotto recebeu em seu gabinete, na última quarta-feira (03), o presidente da Associação Municipal em Saúde de Lagoa Vermelha – AMES, Marcelo Zambotto e o vereador Valdemar Merib (DEM) para tratar da doação de um terreno, por parte do município de Lagoa Vermelha, para a construção de uma clínica terapêutica especializada na reabilitação de dependentes químicos.

O projeto, intitulado Eu Sem Drogas Sou Melhor, é idealizado pelo vereador Valdemar Merib com o apoio da AMES e outras entidades lagoenses.

Na reunião, Bonotto informou que a prefeitura realizará a doação do terreno. De acordo com ele, o próximo passo será agendar visitas em clínicas de outros municípios para conhecer os locais e ver como eles funcionam, para dar andamento ao projeto. Segundo os idealizadores, a clínica também poderá contribuir com a internação de pacientes psiquiátricos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais