Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Direção do Hospital São Paulo afirma que funcionamento do plantão está normal

por Ramon Nunes

Ouvintes da Tua Rádio Cacique reclamam de falta de atendimento no fim de semana

A Tua Rádio Cacique recebeu diversos telefonemas neste final de semana com pedidos de ajuda. Segundo os ouvintes, os atendentes do Hospital São Paulo estavam se negando a atender no plantão pelo SUS.

A Tua Rádio entrou em contato com a direção do hospital. O diretor, Valdir Gelain, garantiu que os serviços seguem normais, com a escala de plantão, atendendo tanto convênios quanto pelo SUS. Segundo ele, até o dia 31 de maio, pelo menos, o hospital seguirá com todos os serviços. Os funcionários, mesmo com aviso-prévio emitido, estão trabalhando.

Gelain afirma que está buscando uma saída para a permanência da Fundação Araucária em Lagoa Vermelha, com a renovação dos convênios com os municípios. Conforme o diretor, "ainda há esperanças de que se chegue a um acordo". O prazo do contrato, que já foi prorrogado, se encerra no próximo dia 31.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais