Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Conheça o trabalho da AAPCCI, que atende portadores de câncer na região de Ibiraiaras

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

O programa Temática desta terça-feira (02) deu destaque ao trabalho da Associação de Apoio à Pessoa com Câncer de Ibiraiaras, que presta auxílio aos doentes localizados na região daquele município.

Segundo a presidente da instituição, Denide Francescato, os associados têm acesso a uma série de benefícios, dentre eles: Médico Clínico Geral; Psicólogas; Nutricionistas; Fisioterapeutas; Endocrinologista; Gastroenterologista; Geriatra; Ginecologista; Ortopedista; Psiquiatra; Urologista; Especialista em doenças vasculares; Neurologista e um Cirurgião referência, que atendem na sede da AAPCCI.

A instituição também oferta terapias alternativas, e garante descontos em laboratórios e no hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo.

Para manter a estrutura, a AAPCCI conta com a contribuição das famílias associadas. O valor pago pelo grupo familiar é R$ 20,00 por mês. A associação ainda mantém um brechó, onde comercializa roupas.

Segundo Denide, o órgão também recebe a ajuda de pessoas físicas e empresas. A população que quiser contribuir também pode realizar depósitos na conta da associação: Cooperativa Sicredi – Agência 0259 - Conta 56033-2.

Saiba mais sobre o trabalho da AAPCCI, ouvindo a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais