Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Administração municipal de Ibiraiaras intensifica orientações à população sobre mudanças de restrições

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Rio Grande do Sul inicia o mês de março em bandeira preta

Foto: Divulgação

O início do mês de março está sendo marcado pela primeira vez em que todo o Estado do RS está sob protocolo de bandeira preta, risco altíssimo para contaminação com o Coronavírus.

Desde sábado, dia 27 de fevereiro, o governo gaúcho suspendeu a cogestão dos municípios devido ao agravamento da pandemia. A medida valerá pelo menos até o próximo domingo, dia 07 de março.

Na manhã desta segunda-feira (01/03), a Tua Rádio Cacique está ouvindo os municípios da região de Lagoa Vermelha, para atualizar a situação sobre o enfrentamento deste momento mais crítico da contaminação.

O prefeito do munícipio de Ibiraiaras, Douglas Rossoni, em entrevista ao programa Conectado, disse que o munícipio montou uma estratégia para orientar a população em geral e comércio, a fim de esclarecer as mudanças de restrições. 

Durante o final de semana foram registradas pelo menos duas ocorrências relacionadas a fiscalização. No geral, Rossoni disse que a população tem respeitado as determinações. O município registrou mais um óbito no final de semana. Ibiraiaras que possui pouco mais de 7 mil habitantes, conta com 17 óbitos relacionados à doença. 

Na oportunidade, o prefeito também falou sobre o andamento da vacinação e suspenção da volta às aulas. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais