Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Frades da paróquia estão em Vila Flores para a o XXV Capítulo Provincial dos Franciscanos Capuchinhos do Rio Grande do Sul

Baixar Áudio por Daniel Zantut

Será eleito o novo Ministro Provincial e mais quatro conselheiros, que estarão à frente da Província dos Franciscanos Capuchinhos do RS pelo próximo triênio

Foto: Arquivo Tua Rádio

Em entrevista para a Tua Rádio Cacique, na manhã desta terça-feira, dia 29 de agosto, o Pároco da Matriz Santo Antônio, Frei Almir Roeder, falou sobre a participação dos Frades da paróquia, que estão em Vila Flores participando do XXV Capítulo Provincial dos Franciscanos Capuchinhos do Rio Grande do Sul.

Na segunda, foram analisados os relatórios do triênio, já na terça (29) e quarta-feira (30), serão apresentados e discutidos os novos projetos. Na quinta-feira (31), será eleito o novo Ministro Provincial e mais quatro conselheiros, que estarão à frente da Província dos Franciscanos Capuchinhos do RS pelo próximo triênio, com a missão de colocar em prática todas as decisões e projetos apresentados e aprovados pelo XXV Capítulo Provincial. 

 A sexta-feira (1º) será um dia para convivência dos frades e reservado para tratar alguma pendência. Vale destacar que o Capítulo também é um tempo para analisar a vida dos freis e os elementos centrais na vocação franciscano-capuchinha, que são: a oração, o trabalho, a fraternidade, a minoridade e a pobreza. Ouça a entrevista.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais